Em fase de transição, Pixel Media reduz lançamentos



Em fase de transição e a espera de novidades em relação a Conrad, o selo de quadrinhos Pixel Media coloca nas bancas Ex Machina Símbolo Completo (150 páginas R$ 17,90), que em breve entrará nas páginas da Pixel Magazine se revezando com DMZ e Frequência Global – que também tem um encadernado chegando as bancas.

Ex Machina é uma série criada por Brian K. Vaughan e Tony Harris em 2004 e que foi um dos maiores sucessos do ano do selo Wildstorm. Nela, são apresentados Mitchell Hundred, também conhecido como a Grande Máquina, o primeiro e único super-herói do mundo. A trama se passa quando ele deixou o uniforme para trás e se tornou prefeito de Nova York.

Em destaque, o cenário político em que ele se envolve e também os mistérios que cercam seus poderes ao mesmo tempo em que a trama principal é entrecortada por flashbacks do passado dele. O álbum encaderna a minisérie lançada no ano passado e mostra o prefeito Mitchell Hundred tomando uma das decisões mais polêmicas de sua carreira e, enquanto a prefeitura tem que lidar com as conseqüências, algo sobrenatural que pode ter ligação com o passado da Grande Máquina começa a atacar o metrô de Manhattan.



Outra que acaba de ser lançada é a Pixel Magazine 18 (96 págs.,R$ 10,90), que completa um ano e meio de publicação. Na edição, o final de mais um arco de DMZ, uma trama nervosa de Freqüência Global, a trama de Y começando a se desenrolar e Constantine de volta a um bar numa preparação pras próximas tramas que virão.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Carlos,tudo bem?
Trabalho na assesoria de imprensa da L&Pm Editores e estamos sem o teu e-mail de contato. Gostaria de te enviar uma prova do On the road - o manuscrito original, que sai agora no final de novembro de 2008.

Meu e-mail é marta@lpm.com.br. Aguardo teu contato,

Um abraço,

Marta Zanetti
L&PM Editores
(51) 32255777

Postagens mais visitadas deste blog

Xingu: 50 anos em filme

Cinema de índio

O que é uma pessoa cisgênero?